terça-feira, 24 de julho de 2012

Cap. 1 - O começo de tudo




Irmã de (SeuNome) ficou sabendo que teria o show do seu amado em Stratford , próximo a cidade que ela morava, logo foi correndo pedir sua mãe para poder ir.

 Estou indo agora neste momento , pedir minha mãe para poder ir ao Show do Bieber awn (:

Amanda: Mãe queria te pedir uma coisa , promete que não vai ficar brava ?
(SuaMãe): Claro querida pode falar.
Amanda: Posso ir no shoow...
(SuaMãe): do Tal de Josse Birbi ?
Amanda : awn , mãe e Justin Bieber , é posso ir ?
(SuaMãe): So se convencer sua irmã de ir , que tal ?
Amanda: A mãe isso e impossível você que ela não gosta muito dele ;/.
(SuaMãe): Se ela não for com você , você não pode ir

Af, vamos la né fazer algo impossivel acontecer.
-Bate na porta- (SeuNome) sou eu Amanda
Você: Entra
Amanda: Posso te pedir uma coisa ?
Você: Se for desse tal de Justin Bieber , nen tenta
Amanda: Deixa eu falar ignorante.
Você: Fala
Amanda: fui pedir a mamãe para poder ir no show do Justin, ela disse que se você não for ela não deixa, me leva ?
Você: Não
Amanda: Porfavor , eu faço a mamãe te dar aquele sapato perfeito que você quer, você sabe que tudo que eu peço ela faz né ?
Você: Sério vai fazer isso ? Por mim?
Amanda: So se me levar no Show
Você: Ta eu te levo.

(Amores,o Sapato é esse):


VocêOn'
Nossa vo ter que levar minha irmã no show mais chato do mundo , em compensação vou ganhar oque eu quero , por uma parte vai ser ruim , por outra vai ser boa.


Vou pensar em algo né amanhã vo ter que ficar o dia todo para comprar os egressos, vo tomar banho para dormir


No outro dia....

(Bem anjos,esse é o nosso 1º Cap. Espero que você estejam gostando! Beijoos Amores,Amamos vcs! By: Manu (@iBieberJLovers) e Jheni ( @BelieberJheni ). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário