quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap.6 - Indo..





JustinOn
Ta na hora de acordar né , já esta quase na hora, qual roupa que eu uso , nossa será que pesso ajuda para ela ? vo pedir
~ligando~

Justin: Alô (SeuApelido)
Você: Quem e ?
Justin: E o Juss, lembra?
Você: KK oque foi dessa vez?
Justin: Não sei qual sapato eu uso, me ajuda ? Social ou os meus tênis
Você: Na verdade todos são seus né , e qual menino liga para a menina que convido para sair , para pergunta qual sapato deve ir ?!
Justin: Awn , serio me ajuda
Você: Qual você se sente mais confortável?
Justin: Os dois
Você: A Justin descide ai tenho que arrumar beijos !
Justin: Beijos !

VocêOn
Nossa bem na hora que tava arrumando meu cabelo alguém me liga , será que e minha mãe?, é, não e minha mãe não conheço aquele numero mais atendi , era o justin , ta (SeuNome) Chega de pensa arruma rápido, -olha para o relógio- nooossa já e 6:45, vo trocar de roupa
Coloquei o Vestido , o sapato , so faltava a maquiagem, aparece o Justin dentro do meu quarto

Você: aaaaaaaaaah ! que isso menino que susto –cara de brava-
Justin: Calma! Awn ate com carinha de brava você fica linda
Você: Para se vai me deixa com vergonha – fica vermelha –, Justin imagina se eu tivesse trocando de roupa e você entra? , tem que aprender a bater na porta
Justin: Uia ! ia ser melhor ainda – Faz cara de safado-
Você: Como você consegue se tão safado assim?
Justin: Me responde como você consegue ser tão linda , fofa e tão tão gostosa
Você: Credo Justin , Mentir e feio sabia ?
Justin: Se eu tivesse mentido
Você: Ta agora cala a boca ! que vo termina de arrumar
Justin: ook!

Termino de fazer a maquiagem rápida..
Você: Justin Me espera la na recepção , jaja to indo
Justin: ok Não demora não viu princesa ?
Você: Awwn ook

Nossa como ele conseguia ser tão lindo , Tão sexy , aquele sorriso dela OMG!

Vo descer antes que fica tarde ! , Chegando na recpção, Justin me olha de cima para baixo, e fala:
Justin: UAU!
Você: oque foi?
Justin: Você ta maravilhosa
Você: Que nada !
Justin: Vamos?
Você vamos!

JustinOn

Na hora que ela desceu aquelas escadas, meu Deus parecia uma princesa, ela e perfeita, perfeita para mim !
Entramos no carro, andamos uns 5 km e chegamos

VocêOn
Nossa eu estava morrendo de vergonha, não conhecia ninguém, nen o Justin direito eu conhecia.
Do nada todo mundo começou a olhar para mim !

Você: Juss porque todo mundo ta olhando para mim?
Justin: Porque a menina mais linda da festa chego !
Você: Awn que fofo!

Como ele conseguia ser tão fofo assim *-* parecia um sonho!
Justin: Vem vo te apresenta minha prima
Você: ok
Justin: Clara essa e a (SeuNome) , (SeuNome) essa e a Clara
Clara: essa que e a famosa (SeuNome) ?
Você: Prazer!
Clara: Todo meu !

Awn a clara era tão meiga

JustinOn
Apresentei minha prima para a (SeuNome)

Clara: Justin Vocês estão namorando?
Você: Não! KK
Justin: ainda... –fala bem baixinho –
Clara: hm
Você: eei eu escutei ta?
Justin: ‘-‘ não era pra ter escutado
Você mais eu escutei , -faiz cara de brava – Rhum !
Justin: Vo pegar algo para beber que ?
Você: Ahanm
Justin: Fica ai com a clara
Você: ok

VocêOn
Nossa quando eu ficava perto do Justin , eu ficava mole, sem reação, ele era tão perfeito

Clara: (SeuNome), o Justin gosta de você
Você: oque? Ele gosta de mim? Nuca , impossível!
Clara: claro que não olha como ele te olha
Eu olhei rapidamente para ele , ele me olhou e deu uma piscadinha um sorisso , minhas pernas ficaram moles
Você: e talvez! 

..Continua..

(Mesninas,desculpa se tiver erros aí,Tah? rs' Amo Vocês.. By: Manu (@iBieberJLovers) ( :  ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário