quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap. 3 - Será?




JustinOn'
Amanhã e o grande dia , já estou chegando em Stratford, não vou ficar na casa da minha vó porque todo mundo ta la , ai fica chato né?!
Scooter: Ta falando sozinho Justin?
Justin: Ta loco ?
Ryan: Olha seus bobos chegamos !
-Justin sai correndo para o hotel-
Justin: Aleluia, não agüentava mais !Vo la pegar a chave do meu quarto
Atendente: Bom Dia Sr, Aqui esta sua chave ,
Justin: Obrigada (: Nossa quarto 30
Scooter: Vai tomar banho que já vamos sair
Justin: Quem disse que vo tomar banho ?
Pattie: Eco Justin ! Para de ser porco e vai tomar banho logo !

VocêOn'
Agora e so esperar ne
Eu to escutando uns passos aqui vo ver oque e
-Abre a Porta-
Se da de cara com o Justin
Você: Da para fazer menos barulho?!
Justin: Um Bravinha, e que tenho que correr
Você: Você e o Justin Bieber ? – Fala assustada-
Justin: Sim sou eu porque?
Você: Nada
Nossa como ele era lindo, aqueles olhos castanhos e aquele sorriso me deixava loca!
Justin: Ta pensando no que?
Você: Não te interessa!
Justin: Um Posso saber o nome da Bravinha?
Você: (SeuNome) prazer!
Justin: Prazer, agora tenho que correr,-Da um beijo na boxexa-
ELE ME DEU UM BEIJO? Meu Deus

JustinOn'
Estava subindo, me deparei com uma menina linda, nossa que sorriso lindo que ela tinha , parecia estar brava, mais mesmo assim estava linda, minha vontade era de ficar ali conversando com ela , a (SeuNome)! Mais uma coisa boa , meu quarto era ao lado do dela! , To nervoso presciso Twittar
Escrevi assim :

“...Dia incrível hoje, mal cheguei no hotel e já encontrei uma linda moça...”

AmandaOn'
Estava no Twitter, vendo se meu amor posta algo , logo ele posta , meu Deus que menina será essa?
Será que ele esta nesse hotel?
Vo descer la na recepção para ver
Na hora que estava la em baixo, avisto um menino lindo , parece o Justin
Mais e o Justin!, ele estava no meu Hotel, quase tive um infarto , ele estava vindo em minha direção , eu não sabia oque fazer, so pedi um autografo e uma foto , nossa ele era lindo , muito mais ainda pessoalmente, Logo vejo minha irmã vindo em nossa direção
Você: Amanda Mamãe que falar com você , -Vira- Da de cara com o Justin de novo –
Amanda: Calma já ligo para ela
Justin: Oi bravinha kkk , ela e sua irmã?
Você: ee ela e sim , minha irmã mais nova
Amanda: vocês se conhecem ?
Você: Nos conhecemos hoje cedo, porque?
Amanda:Nada
Pattie: Justi... Nossa que meninas linda que você esta conversando!
Você: Obrigada, (SeuNome) Prazer!
Amanda: Obrigada, Amanda Prazer!
Pattie: o prazer e todo meu meninas! Justin você que levar elas com você?
Justin: Posso ?
Pattie: Claro
Justin: Vamos ?
Você: aah seei não , tem mais uma amiga minha
Justin: Chama ela
Você vo ligar para ela

VocêOn'
Meu Deus isso e verdade? Vo andar de carro com Justin Bieber, Não (SeuNome) acorda, você não gosta dele!
Vo ligar para Vanessa
Você: Alô,nessa corre aqui se não você vai ficar para traz!
Amanda: para onde?
Você: Corre
Avisto a Amanda ,
Você: esse e o Justin
Vanessa: Oi , prazer, Vanessa
Justin: Prazer!Vamos meninas!

AmandaOn'
Meu Pai , Tenho que ligar para minha mãe , fiquei tão intertida com o Bieber
Mais depois eu ligo , ela deve saber que eu to bem.

.. Continua .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário