quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap.4 - " O Convite "


VocêOn'
Será aonde vamos? Vo pergunta para o Justin
Você: Justin aonde vamos?
Justin: Surpresa!
Você: Fala ! eu não gosto de surpresas.
Justin: Ta ! vamos no meu estúdio depois vamos sair para tomar sorvete, que tal ?
Você: Pode.
Justin: Tem uma pessoa que eu queria que você conhecesse,
Você: Quem e ?
Justin: (SeuNome) esse e o Chaz, Chaz essa e a (SeuNome)
Chaz: Prazer!
Você: Prazer!
Chaz: Nossa Justin você tem razão ela e muito lin...
Justin: Cala a Boca Chaz!
Chaz: Ta calei .
Você: Eu so muito oque?
Justin: Nada (SeuNome)
Você: Eu quero saber
Chaz: Justin eu vo falar, kk
Justin: Não , !
Chaz: O Justin me ligo e fico umas 2 horas falando de você.
Você: Falando oque?
Chaz: Que você e linda, simpática, e muito brava kk
Justin: CHAAAZ !
Você:...
Chaz: Desculpa Justin , mais prescisava falar! Ela e muito linda mesmo
Justin: Tira o olho mane !
Você: KK, que isso gente !

Meu Deus! Ele me acha bonita? Isso e sonho, ?

JustinOn'
Awn, Chaz contou tudo , acabo comigo, nossa que vergonha que eu fiquei , Tem uma festa de aniversario da minha prima, e não tenho ninguém para me acompanhar , será que eu convido ela ?
Vo pergunta pro Chaz

Justin: Chaz oque você acha, convido a (SeuNome) para ir no aniversario comigo ou não?
Chaz: Claro cara
Justin: Será que ela vai aceita?
Chaz: Tenta
Justin: Fica você e as meninas aqui que vo leva ela ali
Chaz: ook! Amanda e Vanessa , fiquem aqui comigo eles já voltam
Amanda: ook


Você: Aonde vamos?
Justin: Você vai ver
VocêOn
Aonde ele ta me levando,?!
-Para em frente uma loja de vestidos-

Você: Porque paramos aqui?
Justin: Quero te fazer um convite?
Você: ...
Nossa que vergonha que eu to , será qual e esse pedido?
Justin: Hoje anoite tem um aniversario da minha prima, queria ver se você quer me acompanhar ?
Isso e um sonho ou oque? Ele ta me convidaando para uma festa , ;o !
Você: ah... Ta eu vo com você
Justin: Então vamos comprar seu vestido e seu sapato ok ?
Você: Não Justin eu compro pode deixa
Justin: Eu faço questão de comprar
Você:...-Entra na loja- qual vestido em ?
Justin: Esse aqui da vitrine fica lindo em você


Você: Vo esperimentar
Nossa o vestido e muito lindo , deve ser muito caro também ne?
Você: Justin ... Olha
o Justin Fico de boca aberta uns 2 minutos , ele fico pasmo KK
Justin: Nossa você ta linda
Você: Obrigado! Vai ser esse mesmo,vo trocar de roupa ,
Justin: ook

Chegamos no caixa para pagar, nossa era muito caro , não podia deixa ele pagar sozinho , mais ele insistiu.

JustinOn'
Aquele vestido parecia ficar lindo nela, na hora que ela saiu de dentro do vestidor, Meus Deus ela tava linda, perfeita, não sabia oque falar

Justin: Vamos la Buscar o povo? Porque jaja temos que voltar para o hotel para arrumar
Você: ok Vamos!

...Continua..

Amores se tiverem como comentar :) Obrigado anjos <3 Amo vocês By: Manu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário