quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap.7 - Ele é apenas um Amigo.




JustinOn 
Vo la ver oque as meninas estão conversando!
Justin: ei vocês , oque estão conversando
Você: Nada não
Justin: Fala clarinha
Clara: Nada, vo ali
Justin: Fala amor! Oque era
Você: Nada anjo !

VocêOn
Ele queria saber de todo jeito oque era, mais vo tentar enrrola, começou a tocar uma musica bem lenta,
Você: ei Juss ! Vamos dançar?
Justin: Claro

Fomos para o centro , eram como se todos os casas abrissem um círculos para nos , começamos a dançar , eu me sentia tão segura nos braços dele

Justin: Me conta vai
Você: Ta , ela disse que você estava apaixonado por mim , eu disse que era impossível , mais ela insistiu
Justin: hm.. Ela disse a verdade eu estou loouco por você !
Você:...
Logo sentia o justin mais perto , como se meu corpo se encachasse certinho no dele, eu via sua boca mais próximo a minha, do nada tudo fico escuro, isso ele me beijo! , como se eu estivesse nas nuvens! Na hora que paramos eu encostei minha cabeça em seu ombro e dançamos , logo a musica acabou paramos de dançar

Justin: To com sede e você
Você: Também amr ,
Justin: Vo buscar algo para bebermos ok ?
Você: ok

JustinOn
Eu disse tudo, tudo a ela , e a beijei! , ela beija muito bem, cada dia fico mais apaixonado por ela

VocêOn
Avisto um menino em minha direção, sento em minha mesa, logo conheci era o cody , cody simpson,

Cody: Oi
Você: Oi
Cody: Estava te observando de longe como você e linda !
Você: Awn ! obrigado

JustinOn
Estava indo levar nossas bebidas e avisto um menino na mesa com ela! , subiu uma coisa esquisita em mim , e logo fui la ver
Era o cody , eu odeio aquele garoto ,
Danço em cima dela , da minha garota! Não vou deixar isso assim , não vou mesmo!

VocêOn
Ele pediu meu telefone , se a Nessa souber ela vai morrer , logo olho vem o Justin com uma cara de bravo e eu pensei comigo , oque ele vai fazer , Meu Deus ,

Justin: Cody oque você ta fazendo aqui?
Você: Calma Jus , ele so veio conversar comigo
Cody: Ela já disse
Justin: Ela e minha entendeu? Minha garota!
Você: -Levanta da cadeira- Calma Jus , so tava me fazendo companhia
Justin: Sua companhia sou eu
Cody: (SeuNome) Vou indo ok , Depois te ligo
Justin: E ainda pego o telefone dela ?!

O Justin estava mesmo muito bravo , ate eu fiquei com medo!

Você: Nossa Justin Não precisava ser tão grosso!
Justin: Estou protegendo oque e meu , apesar de não ser meu ainda !
Você: ... Não fica assim amr , vamos embora?
Justin: e vamos já deu demais aqui

JustinOn
Não acredito alem de dar em cima dela , ainda pego o celular dela ? a que cara de pal

VocêOn
Nossa o Justin Tava suando , suando frio , que ciumera era essa, logo meu celular toca, era o Cody , pensei comigo , não agora não , tive que atender

Você: Alô
Cody: Oi amr
Você: Oi Cody
O Justin rapidamente pego o meu celular
Justin: Não te dei autorizarão para liga para ela não viu , canalha .
Eu fiquei assustada com a reação dele, logo ele desliga o telefone
E coloca a cabeça no volante,

Você: Amr não precisa de tudo isso ,
Justin: Sabe oque que e ? tenho medo de te perder, apesar de ainda não te ter, eu quero ter você comigo!
Logo os olhos dele encherão de água
Eu não sabia oque fazer, ! estava apavorada,
Eu dei um beijo nele, parecia que eu queria que ficasse assim para sempre, eu sentia que eu o amava , o amava como nunca amei nenhum menino
Ele se acalmou

Justin: Eu Te amo minha princesa!
Você: Também te amo meu baby !

..Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário