quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap.9 - Comprar uma Jóia?



Entramos no carro,e fomos pro Hotel.
Fomos andando e conversando,chegando na porta do meu quarto:
Justin: Ér,Boa Noite.
Você:Boa noite pra você também,Dorme com os anjos.
Justin,Você tmb,Nos vemos amanhã?
Você: Pode ser.
Justin te da um selinho e fala: Xau –da um sorrisinho tímido-
Você: Xau Anjo!

VocêOn’
Nossa! Que dia.O Justin é tão fofo comigo,me trata com tanto carinho! *-* Hoje eu percebi que eu realmente o amo ! E esse lugar que ele me levou,que fofo!Agora meu célula apitou,oq será? Ah.. é uma mensagem,Ué,do Justin.. Dizendo assim:

“Anjo,Amanhã , Umas 2:00,Você vai fazer alguma coisa?”

Respondi:

“Não,Por quê ?” -

Ele me respondeu : “Porque eu queria te levar em uma sorveteria perto do Hotel,Aceita?Rs’ ”

“Será uma Honra Rsrs’”- Respondi 

“Linda!Te vejo amanhã,Boa Noite!Dorme com os anjos e sonha Comigo!Haha “

“Boa Noite!Você também <3”

Depois que mandei essa mensagem para Justin,fui tomar banho,eu não conseguia parar de pensar nele,sai,coloquei um pijama e fui dormir.

JustinOn
Hoje o dia foi perfeito,tirando o fato daquele Cody Se jogando na (Seu Apelido),mandei uma mensagem pra ela,convidando ela pra tomar um sorvete amanhã,ela aceitou ainda bem,eu tive uma ideia,vou comprar uma Jóia para ela.Amanhã quando eu acordar,vou comprar pra ela.Agora vou tomar banho e dormir.
No outro dia..

VocêOn
Acordei  hoje um pouco cedo não sei porque,tentei dormir de novo mais não consegui, então fui tomar um banho,vesti  essa roupa:
                                                    (Sem a bolsa e os Acessórios)

E fui até o quarto da minha Maninha,bati na porta :
~Toc Toc~
Você: Amanda?!
Amanda: Oi flor – com a maior cara de sono- Entra aí
Você: - Você entrou -  Ainda estava  dormindo ? nossa –rindo-
Amanda: Poxa é cedo
Você: 10 :00 é cedo?
Amanda: UAU! Já é tudo isso? Não acredito..
Você: É –ri- Vamos tomar café lá em baixo?
Amanda: Vou tomar banho e já vamos Ok?
Você: Tah

JustinOn
Nossa,acabei que acordar e já são 10:00,Puts’ Tenho que ir comprar o negocio da (Seu Apelido),Vou chamar o Chaz pra ir tomar café,só vou tomar um banho rápido.
...
Acabei de tomar banho,e to indo no quarto do Chaz,Bati na porta
~Toc Toc~
Justin: Chaaaaz!
Chaz: Pow cara,tava dormindo.Entra aí!
Justin: -entrei- Mais Ainda? Manô,Bora tomar café,por quê depois tenho que ir comprar um negocio.
Chaz: Comprar Uq?
Justin: Uma joia que eu vou dar pra (Seu Nome).
Chaz: Hmmmmm..
Justin: Para com isso cara,Anda logo vai tomar banho..
Chaz: Ta,Ta,To indo..

..Continua..

Um comentário: