quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap.8 - Eu Te Amo!





Terminei o beijo com 2 Selinhos:
Você : -Fico vermelha de vergonha-
Justin: -ri- Não precisa ficar com vergonha não -ri-Você disse que me ama?
Você: É –ri e Olha pra unha para difarçar sua vergonha-
Justin: Anw’ Que fofa! É impressionante como você fica Linda com vergonha e Linda também quando está brava! –ri- e a propósito agora vou te levar em um lugar,ok?
Você: Ta bom! Mais pra onde nós vamos?
Justin: É surpresa!
Você: AAAA Justin,Você e suas surpresas! Eu até gosto de surpresas,mais eu fico muito ansiosa! Rsrs’
Justin: Bom saber kkk’
Você: -ri- Liga o som?
Justin: Ok

VocêOn
Fomos cantando e “dançando” ate chegar a onde o Justin queria me levar,devíamos estar parecendo uns Loucos dentro de um Carro LOL :s

JustinOn
Agora vou levar ela á um lugar que eu acho lindo,só para conversarmos..
Justin: Estamos chegando!
Você: Que bom –Sorri-
Depois de 5 min. Chegamos..
Justin: Chegamos,fecha os olhos!
Você: Por quê?
Justin: Fecha vai!
Você: Tudo bem!

~Justin foi abrir a porta do Carro pra você~
Justin: Não vale espiar em!
Você: Ta bom Juss!
Justin : Pode abrir os Olhos!

VocêOn
Eu não acreditei quando vi,que Lindo.. Era um Jardim cheio de Flores,Nossa! Ele acertou,amo Flores.

                           (Amores,só tinha mais grama e o lugar era bem grande, estava de noite)

Justin: Gostou?
Você: Nossa Juss! Isso é Lindo.Como soube que eu gostava de flores?
Justin: Eu não sabia,eu só achei que você ia gostar –ri-
Você: Você acertou –ri-
Justin: Vem cá,Senta aqui –ele sentou na grama-
Você: Ok
Justin: Eu amo esse lugar.
Você: é muito Lindo –Sorri-
Justin:Eu te trouxe aqui porque queria conversar,olhar o céu,é tudo tão lindo.
Você:é verdade – Deita na grama-
Justin: -Deita também- Olha aquela estrela –apontou pro céu-
Você: Que Linda,ela brilha demais.
Justin:Igual você no meu coração –ri-
Você:Annw –Sorri-
Justin: Já disse que eu amo seu sorriso?
Você: Não –ri-
Justin: Pois eu amo
Você: Que Fofo! Eu queria ficar mais aqui,mas,Ta ficando tarde,temos que ir! –levanta da grama-
Justin: éé..Vamos lá..

..Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário