quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cap.11- A Surpresa




Justin: Agora Estamos Indo,Xau Meninas,Vamos Chaz!
Chaz: Vamos!Xau meninas

JustinOn
Como é que a (Seu Nome)  pode ser tão Linda,tão fofa,Meu coração dispara quando a vejo,o sorriso dela,aaa aquele sorriso me deixa louco,aqueles olhos dela me hipnotizam..Agora,eu e Chaz vamos comprar a Joia da (Seu apelido) e da Amanda:
Justin: Eu já sei até onde comprar.
Chaz: Ok,e aonde é?
Justin: Ah, é uma Loja lá na cidade, a (Inventa um nome bbs)
Chaz: Ah Sim,eu conheço,lá tem umas joias bonitas,mais são muito caras.
Justin: AAA que nada cara,pow eu pago lá a Jóia da Amanda,se for muito caro.
Chaz:Sério Brother? Não acredito,Mas,eu vou ver quanto é,só se for MUUUITO caro mesmo,porque eu não vou deixar você comprar a joia da Amanda né –ri-
Justin: A Manô,você que sabe!As únicas 2 coisas ruins é que é longe daqui, e também vai ter um monte de Paparazzi,mais tudo bem,não vou deixar eles atrapalharem.
Chaz: verdade,Mas isso não vai atrapalhar,Isso aê!Vamos logo!
Depois de + ou – 1 hora E chegamos lá..

VocêOn
Terminamos de tomar nosso café,Eu,a Amanda e a Vanessa,subimos pro meu quarto,para conversarmos,eu coloquei um som, e ficamos cantando e dançando igual umas loucas no meu quarto,depois que ficamos cansadas,desliguei o som e continuamos conversando,olhei no relógio e nem acreditei já eram 12:30, e fui chamar as meninas para almoçar:
Você: Meniiinas,vocês acreditam que já são 12:30?? –com uma cara de assustada-
Amanda & Vanessa: JÁ? –Com uma cara de O.o-
Você: -ri- É,Bora descer para almoçar?
Amanda: Vamos,Estou com Fome!
Vanessa:Vamos lá!

VocêOn
Ain Meu Deus,oque será que o Justin e o Chaz foram fazer? Oque será que eles forma comprar?Eu não posso esquecer Hoje as 2:00 o Juss vai me levar na sorveteria,daqui a pouco vou ligar pra ele,para confirmar.Agora vou comer com as meninas...

JustinOn
Estou aqui na loja escolhendo a Jóia da (Seu Apelido) com o Chaz..Ele já escolheu o da Amanda,é bem bonito,é um cordão,ele é de prata com algumas pedrinhas de diamante,eu o ajudei um pouco no preço,mais ele não queria,mas mesmo assim eu não deixaria ele pagar tudo né.
Para a (Seu Nome) eu escolhi dar um bracelete, eu estava em dúvida entre dois,mais já escolhi,acho que ela vai gostar ele é feito de ouro com pedrinhas de diamante,é Lindo,Espero que ela goste..

Comprei e  já estou quase atrazado já são 12:30 e tenho que ir buscar ela as 2:00 da Tarde.

ChazOn
Já comprei o presente da minha princesinha,quando chegarmos no hotel,eu peço a ela.vou perguntar ao Justin aonde ele vai levar a (Seu Apelido):
Chaz: Justin,aonde você vai levar a (Seu Nome)?
Justin: Ah,eu combinei com ela que eu iria pega-la e levá-la naquela sorveteria ás 2:00,perto do hotel,Sabe Qual?
Chaz: Ah sei sim,éér Justin,eu sei que você quer ficar sozinho com a (Seu Nome),mas é qu..
Justin: Já sei,você quer entregar o Cordão,justo comigo lá na sorveteria?-ri-
Chaz: É –ri-Mas,seja sincero,eu não iria te atrapalhar?
Justin:Não Brother,mas agente pode fazer assim,você leva a Amanda as 2:30 Ok? Por que eu quero conversar com a (Seu Nome) um pouco,e depois que agente der o que agente comprou para elas,e depois eu posso levar a (Seu Apelido)  em algum lugar e você leva a Amanda de volta pro Hotel,ou sai com ela,Entendeu?
Chaz: Sim,Mas nós temos que nos apressar,porque já são 1:30,ainda bem que estamos chegando no Hotel.
Justin:ÉÉH.. –telefone do Justin toca-

VocêOn
Terminei de almoçar a um tempinho,mas a Amanda demora pra comer,enquanto ela não acabava de comer,ficamos conversando e eu disse para as meninas eu iria sair, e Amanda disse:
Amanda:Poxa,eu ate queria que o Chaz me convidasse pra tomar um Sorvete,ou sair,seilá! –fez uma carinha triste-
Você:Ah Irmã,fica assim não..
Vanessa: É mesmo,fica assim não,e também,se você fosse sair com ele,eu ia ficar Sozinha?
Amanda:É ué –ri-
Você:-ri- Ou Não..
Vanessa: Como assim? – com uma cara de O.o-
Você: Esqueçeu do Cody?Lembra que eu te disse que ele me deu o numero dele, e que eu iria te apresentar a ele?
Vanessa:AAAAA É MESMO! –falou com uma carinha de apaixonada-
Você:Aqui pega o número dele aqui no meu celular, e fala pra ele que você é uma amiga da (Seu Nome) que ele conheceu Ontem,e que ela pediu você para ligar pra ele,seilá,só.. fala com ele –ri-
Vanessa:Ok! Já pegue –ri-
Você:-ri-Amores,vou ligar pro Justin para confirmar..to indo pro meu quarto,Beijos Lindas..

~Você Ligando pro Justin~

Você:Alô?Juss?
Justin:Oi Anjo
Você: Anjo,só liguei pra confirmar hoje as 2:00,Ta tudo certo,você vem me buscar?
Justin:Claro,as 2:00 estarei aí.
Você:Ok Bebê.Beijoos! Até.
Justin:Beijos Amor.

VocêOn
AA Meu Deus,vou ir tomar um banho,mais não vou me arrumar muito,já que nós só iremos tomar um sorvete
.
JustinOn
Eu e Chaz já chegamos,(Seu Nome) Tinha me ligado pra confirmar,e só vou tomar um banho,já são quase 2:00.

..Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário