quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap.5 - A Festa



JustinOn
Meu Deus! Como eu to feliz.. é ela aceitou,Ainda bem que eu a convidei! Agora estamos voltando para  encontrar a galera!

VocêOn
AAAAA Meuuuu Deeeuus! Não acredito,ele me acha Bonita e me convidou para ir a uma festa! OMG! Ok (Seu Nome) Se controla!Você não gosta dele,Lembra?

~Voltamos até a Galera~

Justin : E aí Galera!
Você: Voltamos!
Vanessa: Até que enfim né!
Chaz: é mesmo demoraram ein!
Amanda:-Sorri  falso-

AmandaOn
Arg :@ Oque será que eles estavam fazendo ein? AA Deixa pra lá,quando chegarmos no Hotel eu pergunto á  (Seu Nome)! (off)

~Chegaram ao Hotel~

VocêOn
Todos estavam indo  para seus quartos,já que o de Justin era ao meu lado,fui com ele,chegando perto dos nossos quartos :
Justin: (Seu apelido) te pego as 7:00 para irmos para a festa,Pode ser?
Você:Claro Juss,pode ser.Posso te chamar de Juss?
Justin: Claro (Seu Apelido)  haha’
Você: Ok,então vou indo,Juss
Justin: Eu também.
~Então ele te da um beijo na bochecha e entra no quarto dele~



VocêOn
Entrei no meu quarto,tenho que me arrumar,as 7:00 ele passa aqui.Daqui a pouco vou tomar um banho!OMG! Não acredito já são 5:30 tenho que me arrumar.... Vou tomar banho! Já estou atrasada,tenho muita coisa para fazer.

JustinOn
Daqui a pouco vou tomar banho,e ir buscar ela,ainda são 5:30 vou durmir um pouco.

AmandaOn
Agora vou lá no quarto da (Seu Nome) perguntar sobre aquilo!
Chegando lá:

~Toc Toc~

Amanda: (Seu apelido) !
Você: Oi Linda! Entra aí
Amanda: Ta
Você:Oque te trouxe aqui?
Amanda: Sabe,éér.. Só por curiosidade,oque vc e o Justin foram fazer aquela hora?
Você: A Maninha,Ele me chamou lá,pra me fazer um convite,só isso!
Amanda: Hm..
Você:Você não ficou chatiada não né ?
Amanda: Acho que não .. rsrs’
Você:Você não precisa ficar triste ou chatiada,ta Maninha? –Sorri-
Amanda: Tudo bem irmã -Sorri-
Você:Agora eu tenho que ir tomar banho, você chegou aqui quando eu ia tomar banho,rs’,ele me convidou para ir a uma festa de uma prima dele lá..
Amanda: Ok Linda!Vai lá..Xau -sorri-
Você: Ok anjo! Xau!

VocêOn’
Agora sim vou tomar banho,Tomare que Amanda não tenha ficado Triste :/

.. Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário