quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cap.10 - É Segredo!



JustinOn'
Que demora Mano,Até que enfim Chaz estava pronto.

VocêOn

Aff’s ate que enfim a Amanda ta terminando de se arrumar... Que saco.Poow demora pra caraça! To com fome.Acho que vou MORRER de fome!Ok eu sou exagerada,mais eu to mesmo com fome.. :@ 


Você: Pow Amanda,que demora,eu to com fome..
Amanda: Ta,ta,Não precisa ser ignorante né.
Você: Poxa irmã,desculpa aí,é só que eu to com fome, e vc demorou bastante aí..
Amanda: Tudo bem Linda –ri-
Você : -ri- Ta Gatinha ein.. Pra quem é isso tudo aí,você não costuma se arrumar assim..
(Ela tava assim Amoores : 


(Sem a Bolsa Amores)

Amanda: -corou- Ah pra ninguém,por que seria pra alguém?
Você: AAA Você não me engana,fala aí Nanda (eu chamava ela as vezes assim).
Amanda: Ta,Ta bom,sabe o Chaz?
Você:Aham –ri-
Amanda: Poxa,não ri,é sério,Eu estou ficando apaixonada por ele,ele é tão fofo,engraçado,e tudo mais –ri- Mais não vem ta,eu também percebi,você e o Justin eeein..
Você: –ri e corei- A, é que.. Sabe,Eu amo ele,descobrir mesmo isso ontem,ele é tão carinhoso,engraçado,fofo,Lindo,e Me ama..
Amanda: -ri- Ele disse que te ama ? –Ela perguntou isso com uma carinha de “Annw”
Você: Aham –ri-ele disse.. E me levou a um lugar lindo,um tipo de jardim cheio de flores.. Muito lindo,mais vamos ir andando e conversando,porque eu to com fome,esqueceu menina? –ri-
Amanda: é eu sei,vamo logo,deixa eu só passar um perfuminho..
Você: Anda logo,vou chamar a Vanessa ta?
Amanda: Ta bom, vai lá.
Sai do quarto dela e fui lá na Minha Nessa.Bati na porta:

~Toc Toc~

Você: Nessaaa!
Vanessa: Oi Anja!
Você: Nossa! Me surpreendi , você já acordada e arrumada? –ri alto-
Vanessa: Sem graça você –ri-
Você: Ok,Vamos tomar café.
Vanessa: Ta bom,deixa só eu passar um batom e um perfume.
Você: Ok,não demora.

2 Min. Depois..

Vanessa:Ta.Vamos.. Eu quero saber oque você tava fazendo ontem a noite,não tava em casa.-disse isso enquanto saiamos do quarto dela-
Você: Amiiiiga,vou te contar tuudo , só que primeiro vamos passar no quarto da Amanda,aí conto logo pras duas,por que antes de eu vir aqui fui lá,e adivinha,ela ainda tava dormindo –ri-
Vanessa:Ok,isso não é surpressa
–rimos-
Chegando na porta do quarto da Amanda:
Você: Amaaaaanda! Ta pronta menina?
Amanda:To siim –Diz isso saindo do quarto dela-Vamos?
Você & Vanessa: Aham.
Amanda : Me conta tudo sobre ontem , anda,to ansiosa..-Disse ela toda animada e rindo-
Vanessa: Eu também,vai conta amiga,conta –ri-
Você: -Conta tuudo pra elas-
Quanto você conta a parte do Cody a Vanessa começa a ficar com ciúmes:
Você: Nessa –rindo- Fica brava não, eu vou te apresentar ele,e a propósito,eu nem tenho interesse nele,Eu amo o Juss.. – e continua contando-

VocêOn
Conversamos muito enquanto íamos tomar café.Quando chegamos lá..

JustinOn
Saimos do quarto do Chaz e enquanto íamos tomar café,ele me disse que ta gostando da Amanda,irmã da (Seu Nome), Eu já tinha percebido como eles se olhavam,mais deixei quieto:
Chaz: Cara, posso ir com você hoje,lá quando você for comprar a joia da (Seu Apelido)?
Justin: Pode Irmão,Mas,Por quê? –Justin fez uma cara de confuso-
Chaz: É que eu queria comprar alguma coisa pra Amanda
Justin: Ata –ri- Pode siim Irmão.Eu vou depois do Café,Ok?
Chaz: Ok.
Chegando lá em baixo,pra tomar café,avisto a (Seu Nome) e um sorriso se abre em meu Rosto.
Chaz: Que foi,Brother?
Justin: Nada não,Olha as meninas ali – Aponta pra vocês-Vamos lá!
Chaz: Bora!

Você On
Avistei Justin! Ah,cada dia mais Lindo, e aquele sorriso que me deixa louca! Meu coração disparou quando eu o vi, e ele esta vindo pra cá.. :

Justin & Chaz: E aí Meninas..
Você,Amanda & Vanessa:Oiie!
Justin: Podemos nos sentar aqui com vocês?
Você: Claro,sentem aí..
Justin Sentou ao seu lado e Chaz ao lado de Amanda e vocês tomaram café e tals.
Justin: Chaz,vamos?
Chaz: Bora!
Você: Aonde vocês vão?
Justin: Comprar umas coisas, né Chaz?
Chaz: É – Olhando para a Amanda e Sorrindo-
Amanda:-Sorri envergonhada-
Você: Que coisas? –ri-Sou curiosa!
Justin: É segredo –ri-
Você:AAA Chato!-ri-
Justin:-te da um selinho-
Você: - Sorri envergonhada-

..Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário