quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cap 12 - "As Jóias"



VocêOn
Já estou quase pronta , -olha o relógio- MEU DEUS! Já e quase 2:00, tenho que ir rápido, visto uma roupa simples:



Fiz uma maquiagem correndo

JustinOn


Já estou pronto, vou entrar um pouco no Twitter para ver como ta la, ate dar a hora de ir buscar a (SeuNome)


ChazOn
Estou indo agora no quarto da Amanda, para chamar ela para ir tomar sorvete comigo, com o Justin e a (SeuNome)
-Bate na porta- ~TOC TOC~
Amanda: quem e?
Chaz: So eu amr o Chaz
Amanda: A entra anjo
-entra-
Chaz: Queria te fazer um convite, tem algo marcado para hoje 2:30?
Amanda: Não bb
Chaz: Então vamos tomar sorvete,
Amanda: Claro , quem vai?
Chaz: O Justin e a (SeuNome)
Amanda: ook , então vou me arrumar porque já são quase 2:30 (:
Chaz: ok, -da um selinho- jaja passo aqui
Amanda: -ri- ok

AmandaOn
Estava toda detraída no meu quarto quando alguém bate na porta, era o Chaz, aquele fofo , ele me convido para ir tomar sorvete, não iria recusar um convite desses né ?
Vou me arrumar já esta quase na hora , coloquei uma roupa que me sentia confortável :


JustinOn
Já são 2:00 vou lá no quarto da (SeuNome) para ver se ela esta pronta
-Abre a porta-
Você: JUSTIN! , já disse que tem que bater na porta !
Justin: Desculpa amor, já são 2:00 vamos?
Você: ta , vamos

Chegamos na sorveteria ,
Justin: Amor qual sorvete você quer?!
Você: hm .. uma casquinha de chocolate!
Justin: ok vo la pegar

-Entrega casquinha pra ela
Você: -ri- Obrigada anjo
Justin: Dedada – Da um selinho –
Você: Amor você não pode ficar me dando beijo em qualquer lugar não –faz cara de brava- -ri-
Justin: -ri- não sei se vo conseguir me segurar!
Você: -ri-

Vo entregar o Bracelete para ela , to com medo , e se ela não gostar ?

Justin: Amor , lembra que eu te disse que tinha uma surpresa ?
Você: Lembro sim vida !
Justin: Então , isto e para você – entrega presente –
Você: Meu Deus um presente ?
Justin: E simples mais e de coração *-*
Você: awwwwwwn , fofo

VocêOn
Chegamos na sorveteria e tomamos sorvete, ele tinha uma surpresa pra mim , então era um presente , fiquei surpresa, na hora que abri , MEU DEUS! Era perfeeeeeeeito!
Um bracelete lindo :



Você: Amor que lindo , nossa!

Justin: Sério você gosto ?

Você: E muito !



Chaz e Amanda estavão chegando , na hora que vi Amanda , logo fui mostrar o lindo presente ,

Você: Amaaaaanda ! olha que lindo que eu ganhei do Jus *-*
Amanda: Nossa que lindo nega !

ChazOn
Chegamos na sorveteria , estava sem jeito de dar aquele presente para a Amanda, e se ela não gosta , ela parece ser meia complicada com essas coisas , mais vamos ver ne , temos que tentar

Chaz: Amor, quero te dar uma coisa
Amanda: Sério? Oque amor
Chaz: -entrega presente-
Amanda: -ri- awwwn , um presente – da um selinho-
Chaz: Se você não gostar pode trocar
Amanda: -Abre- Nossa amr , que lindo , claro que eu gostei

(aqui o presente amores):



AmandaOn
Nossa que lindo era o presente que o Chaz tinha me dado adorei.

Amanda: Amor vamos tomar sorvete?
Chaz: ok , vo pegar você que de que?
Amanda: Casquinha de morango !
Chaz: ook

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário