quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap.2 - Um Novo Dia




No outro dia...

AmandaOn'
Hoje vou com minha irmã para comprar os ingressos  do show, vai ser uma loucura,
Vou la acorda ela para poder arrumar
-Bate na Porta- (SeuNome) anda vamos atrazar para compra os ingressos
Você: Ta bom , mais a mamãe não acordo ainda !
Amanda: e prescisa? Vou deixar um recadinho na porta da geladeira.
Você: Entra ai!
Amanda: -Abre a porta- Que foi?
Você: Posso levar a Vanessa?
Amanda: Uai pode.
Você vo ligar para ela!
Amanda: -Sai do Quarto-

VocêOn'
Hoje e o dia de ir comprar os ingressos, vo chamar a Vanessa para ir comigo,
-ligando-
(XxXx): Alô
Você: Alô , anja e a (SeuNome)
Vanessa: Oi Best!
Você: Tudo bem?
Vanessa: Bem e você?
Você: To bem sim !vim aqui te fazer um convite.
Vanessa: Qual amor ?
Você: Vamos no show do Justin Bieber comigo e minha irmã?
Amanda: Você também ta invocada com ele?
Você: Claro que não né! So vo acompanhar minha irmã ua !
Amanda: Vamos Sim !
Você: Ok ! daqui uns 30 minutinhos to passando ai para comprarmos os ingressos ok ?
Amanda: Ok

Coloquei uma roupa bem sofisticada, fiz rapidinho uma maquiagem simples.


Vo La ver se a Amanda ta pronta
-Bate na porta- Amanaaaaaaaaaanda! Ta pronta ?!
Amanda: To !
Você: Vamos?
Amanda: Vamos
Você ainda temos que passar na casa da Vanessa, já vo chamar o táxi ok ?
Amanda: ok
-Pega a mala e desce as escadas-
Você: Mãe que susto !
(SuaMãe): Já vai filha ?
Você: já
-Amanda chega-
Você: Que isso que tanto de mala ?
Amanda: E melhor sobrar do que faltar não e mesmo ?
-Táxi buzina-
Você: Beijinhos mãe! Te amo
Amanda: Beijos Mãe
(SuaMãe): Beijos filhas ! também amo vocês

Na verdade íamos passar uma semana em Stratford , vai ser legal, conhecer pessoas novas.

AmandaOn'
Pela primeira vez na vida minha irmã fico pronta primeiro do que eu !
Agora estamos dentro do táxi , para buscarmos a Vanessa e irmos para o aeroporto.

VanessaOn
Já estou pronta será que elas vão demorar? –Buzina- oo elas chegarão
-Pega as malas-
Você: AAAAAAAANJA!
Amanda: Oiii meu amoooooor! –Da um sorriso-
Você: Vamos porque se não perdemos o vôo
 -Pega a mala e põem no porta mala-

VocêOn
Chegamos, nossa já estão chamando para nosso vôo , corre meninas!
Entramos no vôo , Minha primeira vez, nossa que medo !!
 Logo você avista um menino lindo , que estava do seu lado
Você: Amiga! Olha que gato do meu lado , kk
Vanessa: Nossa amiga e ele esta de olho em você em ! kk
Você: Pois e, vo no banheiro - Sai da poltrona e vai até o banheiro-
-Sai- logo do de cara com aquele menino , nossa que susto !
Ele: Oi
Você: Oi
Ele: Tudo Bem?
Você: Bem e você?
Ele: Também , como você chama Linda?
Você: (SeuNome) e você?
Ele: Luciano
Você: Prazer!
Luciano: O prazer e todo meu!
Logo sai correndo e senta dinovo,

Nossa que vergonha, so muito vergonhosa as vezes, acho que vo escrever, -Pega Diário-
Comecei a escrever tudo que aconteceu hoje e ontem!
Logo chegamos
Você: Aleluia ! chegamos , achei que não ia chegar nunca
Vanessa: kk eu também
Amanda: Vamos temos que ir rápido
Você: Vamos direto para o Hotel

O Hotel era pertinho do Aeroporto.
Chegamos lá pegamos a chaves do quarto , Cada um fico em quartos diferentes! Eu no 31, Nessa no 32 e Amanda no 34.

AmandaOn
Ainda bem que ficamos em quartos diferentes..
Amanda: Vamos meninas se não vamos pegar muita fila
Chegamos la ainda era 07:00
So tinha 2 pessoas na fila
Ufa! Ficamos em terceiro
 
VocêOn'
Foi rapidinho , compramos e voltamos para o Hotel , lá era lindo tinha uma vista muito perfeita!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário