segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cap 18 - Hot&Hot





Você: Amor vamos subir ? – puxando ele –
Karla: Ta com medo e ?
Jus: Karla Para !
Você : Medo de você ? nunca – sorri de lado –
Karla: kk pois devia ter !
Você: oque vai fazer? – ergue as sobrancelhas –
Karla: Você vera!
Você: Imbecil ! – puxa Jus –

JustinOn
KK adorei ver as duas brigando mais confesso não quero problemas
Entrei no quarto junto com (SeuNome) a cada dia mais ela me deixava loooouco !
Suas curvas , seus seios , sua bunda,eram perfeitos ..

Justin: Amor quero você .. – diz com cara de safado –
Você: - vira assustada –
Jus: - chega perto de você, coloca seu cabelo por traz de sua orelha –

VocêOn
Eu sei oque ele queria , eu quero , quero muito !
Entrelacei minhas mãos entre seus cabelos, Justin me imprenso na parede, ele me beijava como se fosse os últimos beijos de nossas vidas , sua língua explorava cada canto de minha boca, tive que interromper o beijo por falta de fôlego ,
Lemmbreei , puts porta aberta , empurrei o Justin , ele me olhava sem intender nada, fui la e traquei

Você: Porta aberta !
Jus: - sorriso malicioso-

Logo em seguida empurrei Justin sobre a cama, ele beijava o meu pescoço de um jeito que me deixava louca, enquanto isso sua mão explorava cada canto do meu corpo, Tirei a camisa de Justin com sua ajuda, logo ele tirou a minha, os seus beijos eram selvagenss naquele momento , senti suas mãos sobre as minhas costas procurando o feixo do meu sutiã, ele não achava ,

Você: Amor e na frente – rindo –
Justin: odeeio esses sutiãns

Justin apertava os meus seios fortes , e eu gemia , gemia alto , enquanto massagiava um, beijava outro, ele chupava tão forte,queria coloca-lo todo em sua boca. Ele me levava a loucura !
Logo eu mantive passagem dando tempo para arrancar suas calças, e ele ficou so com sua cueca box roxa ! ele me deixava louca.
Justin subiu por cima arrancando os meus shorts e jogando-o do outro lado do quarto, ele estava louco, ofegante, logo ele RASGOU  a minha calcinha , tendo uma ótima vista da minha “Amiguinha”, ele deu um sorrisso malicioso e logo foi dando beijinhos em minha intimidade, me fazendo gemer cada vez mais, ele passava língua por todo lado, logo eu senti que iria gozar , 

Você: AWWWWWN – disse entre gemidos – eeeeu .. eeu .
Logo ele para , que menino Puto !
Subi em cima dele ficando sobre o seu membro, já dava para sentir o volume dele , fiquei de joelhos sobre a cama , arranquei a sua cueca box, e dando um oizinho para seu “ amiguinho “ so de encostar em seu mebro Justin já soltou um gemido alto , aquilo me dava prazer! Eu dei uma mordidinha na cabeçinha do seu mebro, Justin pareceia gostar , gostar muito, fazia movimentos de vai e vem , logo coloquei ele todo dentro da minha boca soltando um gemido de Justin , Justin empurrava a minha cabeça dando impulço.
Em alguns minutos Justin penetro , ele ia devegar e com muito carinho , sentir uma coisa estoura, percebia que BYE BYE minha virgindade, doía doía muito mais eu esqueci da dor no meio de tantos gemidos.Logo depois foi passando essa dor e ficando só o prazer,me deixando cada vez mais louca.

Eu logo fiquei no controle da “situação”,joguei ele mais pra cima na cama,fui ate ele com uma cara de safada,beijando o tanquinho dele,ele mordendo os lábios daquele geitinho sexy,fui o beijando ate chegar a boca,dei um beijo bem hot nele,e sentei no Jerry,ele deu um gemido alto e segurou na minha cintura,me fazendo rebolar no seu membro,depois de um tempo assim,fizemor um 69’ e depois nos jogamos na cama cansados,ficamos uns 5 minutos,abraçados,esperando nossas respirações voltarem ao normal.

Você:Eu te amo Jus,Eu te amo muito..
Justin: Eu também te amo muito meu amor..

Depois ele disse:

Justin:Vamos tormar banho?? –cara de safado-
Você: Tudo bem,mas pode tirando essa carinha de safado do rosto – ri-
Justin me pegou no colo e me levou pro banheiro no quarto do Jus.(Não vocês saíram pelados do quarto :s Rsrs’ Ok Ok Pareii )

Fomos para dentro do Chuveiro,aquela água boa,estava renovando minhas energias,e pelo que eu percebi a do Jus também..

Jus: Eu te quero,aqui e agora..

Ele me deu um beijo selvagem me empurrando contra a parede,ele logo pegou na minha bunda,prendi minhas pernas na cintura dele,e lá mesmo ele penetrou novamente,depois de um tempinho,eu já estava quase caindo ali,eu já devia ter gozado umas 3 vezes,ele,cansado,tirou seu membro de mim,e tomamos nossos banhos,um dando banho no outro. Saimos do banheiro,e eu coloquei a minha roupa e deitei na cama dele,estava dolorida e fui me olhar no espelho estava toda marcada das mãos dele,nos meus seios,nas pernas,no pescoço,dos chupões dele,como vou sair assim,toda marcada??

Agora to aqui me vendo no espelho,e vendo as marcas que ele deixou em mim,aquele idiota.. Rs’

Você: amoor??
Jus: Oi princesa.. –vai ate você-
Você : -finge que ta brava- Olha só oque você fez em mim? –mostrando as marcas no seu corpo inteiro-
Jus: Hm.. –mordisca sua orelha-
Você: -dá um tapa no braço dele- Paaara!
Jus: Aii!
Você: Nem doeu tah ?? Chato.. Agora oque eu vou falar para as pessoas que perguntarem dessas marcas no meu corpo todo??
Jus: ... 

                                                                   **

Esse cap ficooooooou big big KK , Bem Vinda Leitoras novas ! 
Comentem amores ! Obrigada (:



3 comentários: