terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cap 21 - Tchaul




QUE MENINA MAIS AAAAAAAAAAAAAAH

Jus: (SeuNome) isso e jeito de tratar as pessoas ?
Você: ...

Você: Justin ela da em cima de você e você fica assim ? todo feliz pra cima dela !
Jus: Eu não fico feliz , so sei como tratar uma pessoa , mesmo sendo minha ex
Você: aaeh ? vai ficar defendendo ela ok,
Subi arrumei minhas coisas e desci , justin tava sentado no sofá flitando o chão
Você: Me leva pro hotel agora – disse brava-
Jus: Não !
Você: ok vo pegar um taxi , - bate a porta –
Vou ligar para a Amanda

               --------------LigaçãoOn-------------
Você: Amanda vem pro hotel arrumar as coisas agora , vamos em bora – disse desabando em lagrimas –
Nanda: Mais oque foi ?
Você: Não quero falar so vem aqui
Nanda: ok ,
                ------------------ LigaçãoOf-------------------------

Amanda chegou arrumou as suas coisas , fomos para o aeroporto compramos a passagem , e entramos no avião, afinal Vanessa já estava la , meu coração aperto , so de saber que não vo mais ver o Justin

JusOn
Ela pegou suas coisas e foi, JUSTIN SEU IDIOTA E VOCÊ NÃO FEZ NADA ? ai meu deus, vou atraz dela , chegei no hotel a moça disse que ela tinha ido para o aeroporto, mais como ? ela foi embora, comecei a chorar, não podia perder ela agora,
Fui ate o aeroporto, a aeromoça disse que o avião já avia decolado, agora já era perdi ela , perdi ela pra sempre , como você pode ser tão idiota Justin ?

VocêOn
Coloquei meus fones, e dormi so acordei com  Nanda falando que avia chegado, pegamos um táxi e fomos para casa, chegamos la minha mãe levou um susto
SM: Filhas oque fazem aqui ?
Amanda: pergunta pra ela – apontado pra você que estava quase morrendo de tanto chorar –
Você: Não quero falar nisso agora, - subiu as escadas chorando –
Me joguei na cama, e vinha em meus pensamentos so o Justin so ele, adormeci em meus pensamentos, acordei com meu celular tocando, nãoo conhecia aquele numero , atendi

               --------------LigaçãoOn-------------
Você; Alo quem e?
XxXx: Porque você foi e me deixo aqui , - chorando –
Você: Justin ?
Jus: Eu te amo (SeuNome) não faz isso comigo
Eu desligei o celular e taquei ele no chão
                  -----------------LigaçãoOf-----------------

JusOn
Eu a amo, não vou deixar acabar assim, vo ligar de novo , liguei ela nn atendeu , oque eu faço agora ?

VocêOn
Ele deve ter me ligado umas 20 vezes , não queria atender so queria chorar ,
Escutei alguém bater na porta, ela a minha mãe ,
SM: filha vem comer
Você: Não quero – com a cabeça afundada no travesseiro-
SM: filha que falar alguma coisa comigo ?
Você; ME DEIXA MÃE
Sua mão bateu a porta e saiu, logo o Celular tocou de novo, você resolvel atender

                   -------------LigaçãoOn---------------
Você: OQUE FOI !
Jus: (SeuNome) volta pra mim porfavor – percebi que ele estava em pânico-
Você: devia ter pensado antes de fazer aquela besteira
Jus: eu sei eu so idiota, mais um idiota que te ama , porfavor me perdoa
Não aguentei desliguei
                -----------------LigaçãoOf--------------
Eu o amava de mais .

                                                         Se passou 1 semana ....


                                                     **
Aqui amores mais este cap pra vocês ! comentem porfavor!

DIVULGANDO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário