terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cap 20 - Selena


Você: oque eu nn so assim amor ? –Disse olhando para o jus-
Jus: Claro amor e tudo isso e muito mais – sorri –
Você : viu seus feios – mostra língua –
...

Amanda e Chaz saíram , e ficou eu e Jus , Vanessa tinha viajado com o Cody , todo mundo se dando bem principalmente eu ne ? com um cara perfeito desses ,
Você: Jus meu anjo vamos subir ?
Jus: Vamos princesa ! – disse levantando –
Eu e o Jus fomos para o quarto.
Você: Amor vou tomar banho que vim ?
Jus: Amor ? você me chamando para tomar banho ?
Você: Não que vim ok
Jus: estou indo – entrando no banheiro –
Eu e o Jus tomamos banho e ele sempre com a suas gracinhas, terminamos eu me vesti assim:
(Sem a bolsa)

Jus deitou na cama e ficou mexendo em seu Iphone em quanto eu trocava de roupa, terminei deitei sobre o peito de Justin ele ficou fazendo carinhos no meu cabelo .
Jus: Eu te amo muito viu ?
Você: Eu também te amo muito vida – beijo –
Jus: Amor aqui entre nos , vamos planejar nosso futuro ... – disse com um sorriso – vamos ter dois folhos lindos, vamos ser muito feliz, nossa menininha se chamara Cassyd, e o menino Justin Junior KK
Você: Justin Junior ? – disse rindo – se ta loco ? Cassyd e Lindo mais agora Justin J ? Credo amor
Jus: E lindo ta ? e o nome do pai ue
Você: Ta bom amor , KK – selinho –
Ficamos ali por horas ate pegarmos no sono... acordei com o celular do Justin tocando, levantei pegei acordei ele e entreguei

JusOn 
Ué qual o problema do nosso filho se chamar Justin J ? kk dorminos e ela me acordou para atender o telefone,

                        ---------------ligação on--------------
Eu: Alô
XXxX: Oi Jus aqui e a selena
Eu: Ah oque quer?
Selena: abre a porta pra mim aqui ta frio
Eu: ta já to indo
                        ------------- ligação of---------------

Você: quem era amor ?
Jus: ah e a Selena , pedindo para abrir a porta vo la ok?
Você: OQUE ? – disse gritando – A SELENA ?
Jus: e amor , vem vamos la comigo – te puxa –

VocêOn

SELENA, a meu Deus oque ela ta fazendo aqui ?
Justin abriu a porta ela veio e deu um beijo em sua bochecha, minha vontade era de voar nela,

Selena: Oi (SeuNome)
Você: oi – disse seca –
Jus: Oque você que aqui Selena ?
Selena: a não tinha nada so vim aqui para passar o tempo
Você: a sim , já não acha que ficou de mais ?? Tchau linda ;] – disse sacrastica -
Jus: Que isso amor,- disse apertando seu braço –
Selena: A não querida mais a casa não e sua lembra ?
Você: E ela e sua por acaso? não –disse rindo -
Jus: Chega vocês duas, Selena e melhor  você ir
Selena: ok , eu vou mais eu volto – bate a porta –

QUE MENINA MAIS AAAAAAAAAAAAAAH

Jus: (SeuNome) isso e jeito de tratar as pessoas ?
Você: ...



                                                              **
Comentem porfavor :c Bem vinda leitoras novas ! BIEBERKISS :**

DIVULGANDO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário