segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cap 19 - Brigadeiro





Você: Nem doeu tah ?? Chato.. Agora oque eu vou falar para as pessoas que perguntarem dessas marcas no meu corpo todo??
Jus: ... 

Jus:A amor da um jeito-olhando para as marcas- so sei que ontem você foi perfeita !
Você: Você que me mata de vergonha mesmo né ? –corando-
Jus: kk e serio, foi perfeito .
Você: obrigada amor! Você também foi perfeito – disse nos selando –
Escuto uma chaves la em baixo, me assustei mais desconfiei que fosse a Amanda e o Chaz , ...
Você: Amor acho que eles chegaram vamos descer ?
Jus: vamos minha linda – entrelaça suas mãos –

JusOn
Essa noite foi perfeita! Como ela consegue ser tão linda , ter um rosto tão angélical ? hoje eu tenho certeza que quero ela para sempre! Descemos la encontramos Amanda e Chaz se comendo no sofá
Jus: Vish, credo de vocês –disse segurando o riso-
Amanda: -levanta assustada – ah pensei que não estivessem aqui –corando-
Chaz: OMG ! KK – disse saindo de cima de amanada-
Você: AMANDA TEMOS QUE CONVERSAR – disse meio rude –
Amanda: -subiu as escadas de cabeça baixa-

VocêOn 
MEU DEUS ! oque eu vi ? eles não tem nen respeito !

Você: -fecha a porta- e o que estava acontecendo em ?
Amanda: - senta na cama – eu posso explicar ..
Você: se fosse você não sentava ai não ! – disse segurando o riso –
Amanda: porque – confusa –
Você: eu e o Jus fizemos “coisas” e eu ainda não troquei o lençol  
Amanda:  eeca! – disse dando um pulo da cama – awn porque não me aviso antes ?
Você: sei lá – disse rindo muito – vai ser tola menina
Amanda: - te olha com uma cara de brava –
Você: tata pareei  - segurando o riso –
Amanda: oque você quer ?
Você: nada , acho mesmo que eu iria brigar com você ?
Amanda: e não vai ? –meia confusa –
Você: não so quero te contar *u*
Amanda: oque oque? –curiosa-
Você conta tudo para ela que aconteceu .. ai vocês descem

Amanda: EEEEE IRMÃ NÃO PERDE TEMPO MESMO – disse rindo –
Você: KKKKKKKKKKK cala boca !
Logo os meninos viram para traz eles estavam jogando vídeo-Game, Justin faz um sinal para você sentar do lado dele , e você vai

Você: ALGUEM AI JÁ COMEU BRIGADEIRO ?
Jus&Chaz: oque e isso – meio confusos mais curiosos –
Amanda: e uma coisa muito gostosa
Jus: aaaaaah eu quero !
Você: Amor aqui tem toddy ou nescal e leite condensado e margarina ?
Jus: Tem sim ali oh –disse apontando para a geladeira –
Você: ok
Você fez o brigadeiro, deixou na geladeira um pouco e volto a ficar com o Jus, logo você ve a Karla descendo as escadas, seu sangue ferveu .

Karla: Oi pessoal !
Você: oi – disse rude –
Outros: Oi Karla
Você: Amor vou pegar o brigadeiro okok -disse se levantando –
Você foi la e pegou o brigadeiro e 4 colheres
Você: Karla, da licença ?
Karla: anão ta bom aqui
Jus: senta aqui amor – batendo em seu colo para você sentar-
Você: -senta – obrigada anjo – beijo- aqui o –entregou as colheres –
Karla: Trouxe para mim não ?
Você: eeu porque ? você tem mão fia , vai la e pega – disse segurando o riso-
Todo mundo atacou a vasilha !
Jus: NOOOSSA ISSO E MUITO BOM ! –disse colocando a colher na boca –
Karla imfezou e foi para o quarto
Você: EI DEIXEM PRA MIM – disse fazendo biquinho-
Jus: Anão amor e muito bom isso , KK
Eles comerão tudo , sabe quantas colheres eu comi ? 2 af que bando de gordos ! u-u
Você: SEUS GORDOS – disse brava –
Amanda: e você e oque ?
Você: Magrinha , linda maravilhora – disse rindo –
Todos caíram na gargalhada
Você: oque eu nn so assim amor ? –Disse olhando para o jus-
Jus: Claro amor e tudo isso e muito mais – sorri –
Você : viu seus feios – mostra língua –
...

                                                                    **
HEY MEUS BABYS, gostaram ? comentem ! essa semana vo postar bastante , férias ! u-u





Nenhum comentário:

Postar um comentário