sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cap.17 - Ciumes..




VocêOn

Você:Ata –um sorriso  “sem” amostrar dentes-
Pattie: Já Coloquei a mesa.
Jus:Vamos Comer amor?
Você:Vamos –sem expressão nenhum-
Karla: Vem Jus

VocêOn

Aff’s .. Ela pegou no braço dele e levou ele pra mesa e sentou do lado dele..Como ele não faz nada? Aff’s que raiva.

JustinOn’

Oque será que aconteceu? Por quê a (Seu Nome) ta assim?? Será que é ciúme? A seilá,to morrendo de fome!!

VocêOn’

Fomos pra mesa e eu tentei sorrir mais,pra Pattie não perceber muito né..Mas tentava ao Máximo não olhar pro Justin.
Terminamos de comer..
Você: Pattie,aonde é o Banheiro??
Pattie: É só subir as escadas a direita
Você: Obrigada Pattie  -sorri- Com Liceça!

JustinOn

Ela ta muito estranha,preciso ir atrás dela..
Justin: já volto Mãe
Karla: Onde você vai Jus?Vou com você.. –levantando-
Justin:Fica aí Karla,Já volto
Subi as escadas correndo e fui em direção ao banheiro ,corri e segurei no braço dela.

VocêOn

Senti alguém segurando meu braço,virei pra trás,e era ele,Justin.Eu estava com os olhos já cheios de lágrimas,eu sei,pode ate parecer bobeira,mas eu fiquei com ciúmes,e também estava com raiva.
Você:Me solta Justin,Oque você quer?
Justin:Quero saber por que você esta assim comigo.
Você: Assim como Justin?
Justin:Assim,Arrogante,sem me dar carinho,oque aconteceu??
Você:Vai pedir carinho pra sua priminha,você só da atenção pra ela mesmo. –Puxei meu braço e entrei no banheiro-

VocêOn

Aiin,fechar a porta na cara do meu bebê doeu,doeu muito,mas poxa,ele só queria saber daquela priminha dele,que raivaaaaaa.

JustinOn’

AAAAA MEU DEUS,eu não acredito,eu sabia,poxa ela esta chateada comigo a toa,eu nem gosto da minha prima,eu não entendi “você só da atenção pra ela” .. :s AAAAA Acho que eu já seeii,é verdade,JUSTIN,SEU IDIOTA,IDIOTA,IDIOTA..To com raiva de mim agora..

VocêOn

AAA MEU DEUS,Oque eu to fazendo aqui chorando? Minha maquiagem ficou toda borrada.(Seu Nome) pare de chorar,se arruma e vamos descer,antes que alguém desconfie de alguma coisa..

JustinOn

Fiz tipo um cartinha e coquei por debaixo da porta.. Estava escrito::  “Ei Princesa,não faz isso comigo,me desculpa,fui um bobo de não ter te dado atenção,não consigo ficar sem você amor! Eu te amo tanto.. Me desculpa?? “ Acho que ficou bom néh? Ah isso não importa já coloquei..

Você On

Ouvi um barulinho olhei pelo espelho,não vi nada,olhei pra trás no chão,e vi um papel,abaixei e li.. Aii meu deuus,que coisa mais fofa,e agora,Perdôo ou não?? Como eu amo esse garoto.. ele e tão perfeito, mais tenho que ser dura um poquinho não acha ? logo abri a porta, avistei Justin sentado no chão de frente a porta do banheiro , que fofo *-*
Eu sai sem dizer nenhuma palavra, mais escutei ele me chamando :
Jus: Ei gatinha - sorriso -
Você:- virei - oque você quer ?
Jus: Que me perdoe, amor ela e so minha prima não e nada de mais, você e a pessoa que eu amo,e mais ninguem,não tenho olhos para outra garota.
Senti meu rosto quente , nao podia chorar agora , não logo senti uma lagrima descendo sobre o meu rosto
Jus: Ei princesa não chora - levanta e te abraça - eu te amo
Você: - enchuga as lagrimas - eu tambem - selei os nossos labios -

Descemos chegamos lá em baixo só avia Karla sobre o sofá, ela foi me acompanhando com os olhos, parecendo que iria me comer! nen tenho medo dessa ai !
Você:...

                                    **
eai estão gostando ? espero que sim , bem vinda leitoras novas !

Um comentário:

  1. OMG continua isso porque é perfeiito u.u to louca pra ler o resto *--------* continuaaaaa u.u

    ResponderExcluir