sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cap.15 - A Casa




VocêOn

Não sei como o Jus consegue ser tão fofo!. Até que em fim chegamos nesse lugar misterioso que o Justin queria tanto me levar, o lugar e lindo, cheio de flores, arvores, perto de um riacho avia uma casinha, parecia bem velha

Você: Amor!! –cutuca ele-
Jus: Oi ! – vira assustado-
Você: De quem e essa casa ?
Jus: A era dos meus avôs, mais eles deram para mim
Você: Ah! - sori –

JustinOn

Eu adoro o sorriso da (SeuNome), e lindo , e os seus olhos , nossa !!

Jus: Meu amor! Quem quero te mostrar uma coisa
Você: ok

Enquanto Chaz e Amanda andavam por aquele lugar amaravilhoso.Eu e minha pequena fomos até a casa de meus avôs.

Jus: - abre a porta –
Você: QUE LINDO! – arregala os olhos-
Jus: oque acha de passarmos a noite aqui hoje? So nos dois? - faz cara de safado-
Você: ee acho legal , mais e a Amanda e o Chaz?
Jus: Tem um quarto para eles.Vem vo te mostar o nosso quarto !
Você: - pula nas costas dele – UHUUUUUL ! CAVALINHO (:
Jus: - sai correndo – KK – te joga na cama – Justin fica por cima de você,
Você: - Sorri –
Jus: Você e lindo meu amor! – fala tirando o cabelo que estava sobre sua boca-
Você: Obrigada! Você também ,

VocêOn

Eu via Justin cada vez mais perto de mim , não sei se estava pronta para aquilo, estava com medo , seria minha primeira vez.

Jus: - Beija-, - em instantes vai passando sua mão por dentro de seu vestido,indo tira-lo -
Você: Para Jus! Não sei se estou pronta para isso ainda – tirando Justin de cima de você –
Jus: - Senta do seu lado- , eu espero o tempo que for !
Você: - sorri-

VocêOn'
Eu queria , eu sei que queria , subia um calor sobre o meu coorpo , eu necessitava daquilo. – balancei a cabeça , me livrando desses pensamentos-

Jus: Amor! E ai gosto do quarto – dando um lindo sorriso –
Você: e muito lindo amor (:

ChazOn

Eu tenho certeza que Justin vai querer ficar la !

Chaz: Amor vamos?
Amanda: ok

Chegando la eu vi que Justin e a (SeuNome) trancados no quarto , oque eles estão fazendo?
Levei amanda até o quarto , para podermos dormir

Você: Amor vo tomar banho !
Jus: Vo com você – com cara de safado –
Você: Não vai não – mostra língua –
Jus: Porque ? – faz bico –
Você: Ah.. Ah , paaaaaaaaaara JUSTIN , você sabe que não resisto ao seus bicos .,
Jus: - bico –
Você: ta veeeeeem,mas com uma condição,Vai ser você de Cueca e eu de Biquini
Jus: -Biquinho- Ta né -sorri- 

...Continua'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário