sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cap. 16 Conheçendo ..


terminamos de tomar banho Justin sempre com aquelas bobagens dele.
Me sequei  coloquei meu pijama

Acordei assustada já era tarde acorde justin fui até meu closet coloquei essa roupa:
Justin estava sentado na cama com um olha fixo sobre mim

Você: oque foi amor? – com cara de assustada-
Justin: ...
Você: Justin!
Justin: ...
Você: -grita- JUUUUUUUUUSTIN !
Justin: - levanta da cama assustado – que que foi agora ?
Você : KK , que foi que ta me olhando ?
Justin: Nada – disse chegando mais perto de mim e beijando levemente meu pescoço –
Você: - entrelaça seus dedos nos cabelos dele – EU TE AMO SEU BOBO – mordendo levemente a orelha de justin-
Justin: AMOOR! Tu tem que conhecer minha família (:
Você: Meu pai – grita assustada – Tenho que ligar para minha mãe – se joga na cama e procura o seu celular – amooooooooooor cadêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Justin: Oque ? não sei . toma o meu – te entregando o celular dele –
Você : obrigada - selinho –

Meu Deus tinha esquecido completamente da minha mãe

Você: Mãe !
(SuaMãe): esqueceu de mim ne? Tava ocupada dimais com seu namorado !
Você: kk, ...
(SuaMãe): filha que dia você vem ?
Você: a mãe ...
(...)

JustinOn
Estava deitado na cama esperando minha gatinha falar com o sogra no celular !

Ela: Amor toma – te entregando o celular-
Você: - pega – Amor oque você acha de voltarmos para cidade e você ir almoçar com minha família?
Ela: Ma.. s – disse gaguejando – hoje ?
Você: eeh , vamos !
Ela: a sim , vamos deixas amanda e chaz aqui ?
Você: se eles quiserem ficar vo manda uma mensagem

“ Brô , vo ate a cidade apresenta minha família a (seunome) você vai fica aqui ? “
Chaz: “ Cara vo , depois arrumo um jeito de volta “

Você: e amor eles vão fica, vamos ?
Ela: sim – disse selando nossos lábios –


VocêOn
Meu Deus e hoje que vo conhecer a minha segunda família kk , será que vão gostar de mim? E se eu fizer feio ? – balançei minha cabeça me livrando desses pensamentos –

(...)

Chegamos na casa de justin , decemos do carro , justin entrelaçou sua mão a minha , logo ele abriu a porta, vi uma linda moça sentada no sofá

Você: Nossa não sabia que tinha uma irmã mais nova !
Jus: Não amor ela e minha mãe – dando um leve sorriso-
Você: Nossa ela e tão jovem !

Logo vejo uma menininha linda correndo em dirreção ao Jus, ela parecia bem feliz

XXxX : BOOOOOOOOOOOBOOOOO!
Jus: oi minha linda ! – pega no colo – quero te apresenta uma pessoa , Amor essa e a Jazzy minha irmã

Você: Oi princesa tudo bem ?
Jazzy: Oi ahnm – sorri-
Você: Você e linda sabia? – pega ela –
Jazzy: Obrigd você também – desce –

Logo Jazzy corre em direção a mãe do Jus , tia tia olha a namorada do Bobo !

Logo aquela linda mulher se levanta e vem em nossa direção

Pattie: Oi linda , você lembra de mim não lembra ?
Você: aah.. – disse gaguejando – claro (: - abraça –
Jus: Mãe pode colocar mais um prato na mesa, porque minha gatinha vai almoçar com nos

( JUSTIN TINHA COMPRADO UMA CASA PARA SUA FAMILA) haha

Desce uma menina linda sobre as escadas ( não Jeniffer, ela voa ¬¬ ) ela tinha um corpo lindo veio em direção ao jus ,
Eu e o justin estávamos abraçados, logo ela puxou o Jus tirando ele dos meus braços e o abraçando, nunca senti tando ciúmes

Jus: que saudaaaaaaades – abraça – você por aqui ?
xXxX: e vo ficar aqui por um tempo gosto ?
Jus: claro ! vem aqui – puxando ela – essa e a (SeuNome) , (SeuNome) essa e minha prima Karla
Você: - coloca a mão para comprimenta-la mais percebe que levo um vaco –
Jus: Não liga amor ela e assim mesmo , e apaixonada por mim desde dos 6 anos – selinho –
Você: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário