terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cap 25 - Surpresa/Não Acredito




(...) Ja não estava guentando de tanta ansiedade, ele não me conta, isso ta me cherando coisas !

Você: Amor -bico- Anão me conta vai !
Jus: Não
Você: A Vai amorzinho !
Jus: so posso te contar uma coisa -sorri -
Você: oque?
Jus: Estamos indo em NY
Você: MAIS OQUE? -grita- SE TA LOCO? FICA O 5 HORAS DAQUI SR. JUSTIN
Jus: Ei calma, eu sei vamos dormi la essa noite !
Você: so oque me faltava
Jus: Eu te amo -sorri-
Você: eu sei
Jus: convencida
Você: REALISTA, e diferente meu bem !
Jus: boba
Você: Idiota
Jus:Linda
Você:Feio
Jus: eu não so feio amor -bico-
Você: e sim -mostra lingua-
Jus: não so
Você: Meu feio ! so MEU ok? -sela-
Jus: so e ?
Você: é -sorri-

Como o sorriso dele e lindo, peso a poucos dias eu o odiava, ele era um tremendo idiota, ops ainda e não e?, quando eu estou com ele sorrio igual uma boba, uma boba apaixonada.

Jus:Chegamos
Você:Ta né

Justin desce e abra a porta para você, você o sela e sai, ele entrelaça seus dedos e vão andando, como dois bobos apaixonados

Você: Justin eu ja estou com medo
Jus: De que minha pequena, ja chegamos olha -disse apontando para uma casa completamente deserta, toda de madeira-
Você: A, oque tem aqui ?
Jus: SURPREEEEEESA -sorri- eu comprei para nos dois, aqui eu tenho pelomenos um pouco de privacidade com você não e mesmo?
Você: -sorri- bobo

Ele veio correndo me abraçar, e disse I LOVE YOU, como ele consegue?


Você: tem como parar de ser assim ?
Jus: Assim como? -disse colocando uma mecha de cabelo sua atraz da sua orelha-
Você: Parar de ser perfeito, Justin,você tem noção o quanto você significa para mim?, eu não me imagino sem você, com você eu me sinto segura, me sinto completa - pausa- Eu te amo tanto- disse o abraçando- promete que nunca vai me deixar? pormete?
Jus:Claro, como iria deixar meu Mundo? -sorri-
Você: -cora- 

Justin novamente te sela, e vocês seguem ate a tal casa quando chegamos, Justin abriu a porta la estava cheio de cameras, quando nos viu foram ate mim, e começaram a me elogiar , não sabia porque aquilo tudo!

Você: oque esta acontecendo aqui? -disse confusa-

Justin veio ate mim com um sorriso e disse 

Jus: Amor, eu mostrei aquele video de você cantando para eles, eles adoraram, o Scoot tambem

FlashBackOn

Jus: Vai amor, eu vo gravar, canta pra mim vai, por mim -bico-

ri daquilo e começei a cantar uma musica que eu mesmo compus 

The day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby i'm not like the rest

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break


(...)

Jus: Vo postar na internet amor,
Você: AAANÃO -bico-
Jus: Sim

FlashBackOff

Tinha entendido aquilo tudo, mais eu nen canto bem ?

Sr1: Você e super talentosa
Sr2: Você e linda 
Você: obrigada ! -sorri -

ficamos horas conversando, vamos fechar com a mesma gravadora do Jus, The Island Def Jam , estava tão feliz!

Jus: então gostou da surpresa? -sorri-
Você: eu aaaaaamoeeei -sorri-
Jus: então agora somos so nos dois -sorri malicioso -
Você: Safado - da um tapa em seu ombro-

Justin me pegou no colo, entramos em qualquer quarto, ele me encostou na parede, e começou a me beijar, seu beijo era selvagem assim como ele, ele foi fazendo trilhas ate o meu pescoço me deixando arrepiada , eu o empurrei o jogando sobre a cama, sobi em sima e sussurrei em seu ouvido

Você: Hoje e eu que controlo -morde orelha-

Percebi que ele se arrupiou tudo, pensei vamos brincar um pouquinho, começei a rebolar sobre o seu mebro ainda coberto com roupas, Justin arfo, ja conseguia a sentir o seu amiguinho, ele ja estava ficando louco ate eu começar a tirar sua blusa e fazendo trilhas em seu corpo
 (...)
Justin me penetrou sem do nen piedade, eu gemia seu nome, gemia não, gritava, foda-se não tinha ninguem em casa mesmo. Gozamos percebi que ele ja estava cansado, saiu de cima de mim e sentou na cama, fui engatiando ate ele e sentei em seu colo e rebolando
(...)
Até que minha intimidade mastigou o Amigo de Justin e gozei, segundos depois Justin também, estavamos cansados e suados, nossas respirações estavam ofegantes, deitei ao seu lado e ele depositou um beijo em minha testa.

8 mêses depois ...

JustinOn

Hoje eu e minha princesa fazemos 1 ano de namoro, ela ja esta cantando e temos pouco tempo junto, mais eu a amo, estou preparando uma surpresa a ela, agora a tarde ela vai fazer um Show, quero dizer O SHOW, ja estou a caminho, não sei minha reação a ver minha vida em cima do palco e milhões de pessoas gritando o seu nome
(...)

VocêOn

estava me preparando para o Show, estou morrendo de saudades do meu Justin, queria ele perto de mim, me arrumei me maquiaram, e estava na hora, oramos e todos me desejaram boa sorte, e la vai eu a mais um show, e tão emocionante escutar milhares de pessoas gritando o seu nome e sabe e elas me amam, subi ao palco cantei La la land , olhei la em baixo Justin Meu Justin estava la pulando igual um doido, eu sorri ao ver aquilo e continuei
(clik)
Teve umas danças com uns dançarinos que o Jus não gostou muito kk meu ciumento (:
(clik)

Todos estavam la gritando o meu nome aquilo era tão emocionante que não me contive escorreu uma bendita lagrima


(...)
***


COOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUA...

e ai oque acharam? big ne? kk comentem porfavor

2 comentários: