sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cap 23 - Você dinovo ?


Arrumamos nossas malas, iriamos sair amanha de tarde, iria ser um mês louco !




JusOn

Essa noite foi maravilhosa (66 ‘ kk , tenho um mês de féria, vo passar com meu amor , Selena e Daniel, vamos chamar o Chaz e a Amanda, e por mais esquisito que pareça (SeuNome) e Selly estão dando certo ;o

VocêOn

Desci as escadas, encontro a Karla sentada no sofá !

Você: Que diabos tu faz aqui ?

Karla: - levanta – kk eu que digo isto, você e o Jus não estavam brigados?^

Logo sinto alguém segurando a minha cintura, senti o cheiro do seu perfume, era o Jus com certeza

Jus: Disse bem Karla ! estávamos – sela –

Você: Jus vamos ao cinema ? *u* - sorri –

Jus: Claro pequena !

ADORO QUANDO ELE ME CHAMA DE PEQUENA ! E TÃO TÃO CUTE !

Você: ok, vamos chamar os meninos – sela – a antes de tudo, nada de filme de terror ok ?

Jus: a porque amor – bico –

Você: porque não, e já conversamos sobre esse bico ! u-u

Jus: aaaaaaaah menina má !

Estava afim de provocar a Karla um poquinho

Você: Quer ir Karla ?

Karla: Sim (:

Vejo a Selly descendo as escadas, ela levou um susto ao ver a Karla !

Sel : Karla ?

Karla: Selena ?

Sel: OMG, (SeuApelido) vem comigo ! agora – puxa –

Fomos até a cozinha e a Sel disse:

Sel: (SeuNome) toma cuidado, muito cuidado com essa ai ok ?

Você: Claro ! mais porque ?

Sel: ela já agarrou o Jus na minha frente , ! não queira nen imagina e cena e nen a reação !

Você: OMG serio? – assustada –

Sel: Serio !

Você: ok, vamos no cinema ? vamos arrumar *-*

Sel: okok

Passamos pelo Justin ele estava no sofá com a Karla, ela estava praticamente se jogando em cima dele ! , passei chamei o Justin e ele veio, mandei ele ir arrumar !, e ficar longe dela, ele fez oque eu disse, fui arrumar no quarto da Selly, terminamos já estavam todos la na sala

Jus: Demoraram mais valeu a pena em ! – te olha de cima para baixo –

Você: Eu sei que so linda ta ? – desfila –

Todos: KKKKKKKKK Linda mesmo

Justin olhou para eles com cara de, “ CALA A BOCA OU MORRE “ eu ri muito
Fomos ate o cimema escolhemos o filme, como sempre perdemos, o filme era de terror, eu e o Jus fomos pegar as pipocas (...) Chegando em casa tirei meu sapatos e fui subindo, e vejo alguém me puxar pelo braço

Karla: Olha aqui moçinha, e melhor você ficar longe do Justin ou vai sofrer as consequências
Confesso fiquei com medo

Você: Oque vai fazer meu anjjo? – ri debochada –

Karla: Você vai ver !

Subi, e serio aquilo era tenso, cheguei ao quarto Justin estava deitado na cama do de cueca, ela percebeu que eu estava um pouco tensa !

Jus: Amor oque foi ? – senta –

Você: Hã ? que? A nada não – sorri de lado –

Jus: (SeuNome) eu te conheço muito bem !

Você: A karla disse que e melhor eu ficar longe de você ou vou sofrer as consequências, - chora-

Jus: ei princesa ela não vai fazer nada ok? Eu não vou deixai – abraça –

Eu assenti e troquei de roupa (...) descemos eles estavam todos no sofá, karla me viu e me fuzilou com os olhos, !
Fui ate a cozinha peguei um copo de leite e fui ate a sala, me sentei ao lado do Justin, e ficamos trocando carinhos, , todos foram subindo e ficou sou eu o Justin e a Karla, eu estava deitada no colo do Justin em um sofá, Karla estava me fuzilando , logo vi seu celular vibrando era uma mensagem :

“ Fique longe do seu namoradinho ou ele sofrerá   -A “

Eu gelei ao ver aquilo, o Justin não tem nada a ver com aquilo, eu apenas sentei, e Justin me olhou

Jus: oque foi meu amor ?-abraça –

Você: Ju-ss-tin –chora-

Jus: -preocupado- Meu Deus oque foi pequena ?

Você: ...

                                                    **

hey amores mais um cap aqui espero que gostem ! comentem 








Nenhum comentário:

Postar um comentário