quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cap 23° - Amizade possivel?




A face de Justin mudou completamente, ele simplesmente colou nossos corpos e me beijou como se precisasse daquele beijo a anos !

Ele foi me guiando, ate eu sentir uma coisa fofa, deduzi que fosse a cama, ele foi me deitando de vagar ate ficar por cima de mim, ele me beijava com amor e lúxuria , eu deixei me levar por aquele momento, ele tirou a minha blusa me deixando so de Sutiã, logo eu tirei sua blusa com sua ajuda, eu simplesmente sentia falta daquilo, sentia falta do teu toque, ele foi fazendo caminhos da minha boca ao pescoço e colo tirou o meu sutiã, dando de cara com os meus seios, ele ficou paralisado, eu fiquei tipo WTF ?

Você: Justin, esta tudo bem?

Jus: Seus seios! –disse paralisado –

Você: oque tem eles ?

Jus: eles estão maiores, eu gosto disso – disse fazendo cara de safado e logo te olhando-

Você: Bobo – cora –

Jus: Seu bobo ! –Sorri –

Logo ele abocanhou os meus seios, CARA QUE HOMEM GOSTOSO ! , aquilo era bom, muito bom, ele foi descendo ate chegar no meu short, ele o arranco e jogou por um canto do quarto, quando viu minha calcinha abriu O SORRISO que eu amo! , eu troquei as posições ficando em cima dele, comecei a beijar do seu pescoço ate o zíper de sua calça, fui tirando com sua ajuda, já deu para ver o volume do seu Amiguinho , parecia que ia rasgar a cueca , eu simplesmente fui tirando a sua cueca devagar, e ele nos rodou ficando no controle de novo!, ele me beijos e desceu sua mão ate minha Amiguinha, tirando a minha calcinha, e logo ele encostou no meu Clitóris me proporcionando mais prazer, eu soltei um gemido no meio de beijo, ele sorriu, ele parou o beijos e desceu ate la, dando leves beijos e fazendo movimentos circulares, logo ele me penetro com dois dedos, OMG , tentei segurar o gemido mais foi impossível, logo ele me penetro, senhor que sensação maravilhosa, eu aproveitava cada momento, Justin ficava falando coisas pervertidas em meu ouvido !

Jus: Geme pra mim (SeuApelido)

Você: Ju-s-sti-in aaaaaaah – disse em gemidos-

Jus: -sorri- e assim que eu gosto

Ele foi penetrando mais forte, enverti nossas posições me deixando em cima dele, logo me encaixei em seu membro, eu cavalguei, senti que nosso orgasmo estava próximo, logo eu senti um liquido esguichando dentro de mim, tínhamos chegado ao nosso ápice, eu apenas cai ao seu lado , flitando o teto, tentando colocar minha respiração ao normal, e o Justin fazendo o mesmo,

Jus: (SeuApelido) ? 

Você: Sim Justin !

Jus: Eu te amo ! –sorri-

Eu sorria igual uma boba quando ele falava isso

Você: Eu também te amo Justin

Jus: Promete que não vai me deixar mais preocupado moçinha ?

Você: Oxi , agora tenho que prometer e ?

Jus: Claro, depois você me deixa denovo, e eu não quero isso – te abraça –

Você: Ta bom Justin, eu PROMETO – sorri –

Fomos tomar banho, Justin sempre com suas gracinhas, percebemos que nen dormimos, saímos do banho minha mãe bateu na porta

SM: FILHA – bate – ta ai ?

Você: To sim Mãe!

SM: Vem tomar café, e tem uma pessoa querendo falar com você !

Você: ok , eu e o Justin terminamos o café e descemos,

Vi um garoto sentado no sofá , ele se virou, OMG ERA O DANIEL, Daniel e meu melhor amigo não vejo ele tem 3 anos, quando o vi, eu corri e pulei em seus braços

Você: DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANI –Pula- 

Dani: Oi princesa – beija bochecha –

Você: OMG OMG ! quanto tempo menino –sorri –

Dani: Pois e vim visitar minha melhor amiga ne, já que ela não vai me ver – disse sacratico –

Você: Bobo, a Dani esse e o Justin, kk já deve saber –‘ – vira – vem aqui amor , !

Justin veio ate vocês, eles se cumprimentaram, tomamos café, percebi que eles já tinham virado melhores amigos O-O isso e possível ?

Terminamos fui ajudar minha mãe com a louça, terminamos, ficamos conversando, ate a campainha tocar,

SM: EU ATENDO – gritou –

Passou um tempo, e pra você  filha

Você: Pra mim ? manda entrar

Logo vejo a SELENA , ela na minha casa ?

Os meninos olharam, Justin abriu o olho

Você: oque você quer – disse seca –

Sel: sera que podemos conversar ?

Você: não tem outra opção ne ?

Subimos para o meu quarto

Sel: (SeuNome), eu vim aqui te pedir desculpas, não queria mesmo te tratar daquele jeito, mais foi mais forte do que eu, eu ainda gosto do Justin e sabe e ciúmes, mais agora sei que ele esta em boas mãos, e que ele te ama mais que sua própria vida !, me desculpa me desculpa mesmo – chora –

Você: ei Sel não chora ta ? – disse passando a mão sobre o rosto dela – eu te entendo,e te desculpo, sei que você e uma ótima pessoa

Sel: Me da um abraço – sorri –

Você: claro –abraça –

Ficamos conversando por um bom tempo, ate que resolvemos descer, a Sel era super legal, descemos abraçadas, quando o Justin viu, ele arregalou os olhos e disse

Jus: VOCÊS DUAS ABRAÇADAS, NO MESMO QUARTO E ELE NÃO PEGOU FOGO ?

Você: Laga de ser bobo Jus, Sel e uma ótima pessoa, !

Sel: e nos resolvemos, agora você vai ter que dividir ela comigo

Dani: Ei comigo também !

SM: comigo tbm – gritou la da cozinha –

Jus: Oxi desse jeito não sobra nada pra mim – bico –

Você: Awn que bico mais lindo !

Jus: - Bico –

Você se soltou da Selena e foi ate o Justin e deu um selinho no seu biquinho *-*

Você: Meu NAMORADO, não e cute ?

Todos caíram na gargalhada, eu fiquei igual uma tonta la boiando

(..)

Vimos filme, tomamos banho de piscina, ate que o celular do Justin toca

Jus: ok..Aham.. ta bom ... que ótimo ! .. ta tchaul – desliga-

Você: ei amor que era ?

Jus: era o Scooter !

Você: oque ele queria ?

Jus: falando que vo ter que ir , agora ! – triste –

Você: ANÃAAAAAAAAAAO , EU NÃO DEIXO U-U – senta no colo dele –

Jus: to brincando ele disse que tenho um mês de férias,

Você: Seeeeeeeerio ? OMG

Jus: podíamos ir viajar , nos todos,

Todos: e mesmo,

Sel: ee pra casa do Chris gatinho – sorri malicioso –

Você: EEEEEEE SEEEEEEEEEL SAFADA ! KK – ri –

Jus: sempre foi ! – ri –

Sel: Jus ! cale-se u-u

Jus: CALEI KK

Arrumamos nossas malas, iriamos sair amanha de tarde, iria ser um mês louco !

                                                                 **
Hey sei que demorei um pouco ne ? mais não deu para postar, desculpa anjos ! esse ficou big haha, oque estão achando da IB ? comentem porfavor ! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário