quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cap 27 - Feliz/Casamento/Lua De mel


Subi para meu quarto e fiquei dançando e cantando igual uma louca, o Justin estava tomando banho ate que ...

O Justin saiu de la apenas de cueca, O LORD CADE O AR? eu o olhava discretamente,

Jus: Para de babar amor, eu sei que sou gostoso-sorri-
Você: ãh? KKKKK convencido -mostra lingua-

Ele me puxou ficamos com nossos corpos colados, nossos lábios a centimetros de distancia, ate que ele nos selou, e iniciamos um beijo longo e cheio de amor, nos paramos pela falta de ar

Você: eu te amo -sela-
Jus: Não mais que eu -sorri
Você: amo sim -sorri-
Jus: Não eu te amo mais - faz cara de bravo-
Você: aaa poxa amor -bico-
Jus: boba
Você: idiota
Jus:linda
Você: feio
Jus: não so ok? -bico-
Você: a amor quebrou o clipa poxa
Jus: amor a gente não precisa de clima - beija- vem vamos descer

Nos descemos, chegamos la na sala, quem estava la? se você pensou na Karla acertou, poxa na hora que eu penso que serei feliz, tudo fica pior ._.

Pattie: (SeuApelido) vem, vamos comer, você precisa se alimentar 
Você: Sogrinha do meu coração -ri- eu não quero 
Pattie: Mais você vao comer 
Você: Ma...-ela te enterrompe-
Pattie: vem -puxa-

Depois de uma Janta forçada kk eu e o Jus fomos para o sofa aonde todos estavam, eu me sentei no colo dele e me apoiei em seu peitoral, fazendo com que ele depositasse um beijo em minha testa 

Karla: oi casal -sorri sinica-
Jus: Agora não Karla
Karla: fiquei sabendo que os pombinhos vão se casar 
Você: E oque você tem aver com isso ? por favor né
Jus: Vem amor vamos subir 

Nos subimos e deixamos ela la sozinha, a como eu adoro ser má , hhahahha

1 Mês depois 

Falta somente 3 dias para o meu casamento! nervosa ? obvio que sim, eu ja escolhi o meu vestido e esta tudo pronto, estou agora no shooping com meu futuro marido u-u , estamos no Mc, ai que delicia, I LIKE !

Você: Amor eu to nervosa 
Jus: eu também amor, mais vai dar tudo certo ok ?
Você: eu te amo-sorri-
Jus: eu também -sorri-

O DIA 

Eu estou aqui no salão me arrumando, depois de uma manha de espa(nn sei como escreve kk) com a Pattie , falta apenas 3 horas para o meu casamento, eu me Vesti e meu cabelo ja estava pronto, chegando na igreija, ja estava todos a minha espera, logo eu entrei com o meu sogrão kk, o Justin, estava todo Perfeito em cima daquele altar, quando ele me viu, ele abriu um sorriso perfeito, seu pai me levou ate ele, ele sussurou no meu ouvido "Você ta linda" eu apenas sorri seguindo em frente, o padre começou a falar, falar, ate que chegou na hora das alianças. Justin pegou uma e colocou em meu dedo, e fez aquele descurso, eu fiz o mesmo, o o Padre disse "Pode beijar a Noiva", Justin ele me beijou depois todos vieram para tirar foto, e ficamos la por um tempo, depois fomos para a festa, estava lotado, tinha uns paparazzis na entrada mais foi tudo rapido.

Chegamos la todos vieram nos cumprimentar, nos elogiando, aproveitamos bastante a festa , e tinha o buquê , me posicionei e joguei, adivinha quem pegou? minha mãe kk, ele chorou e tudo, foi tudo perfeito, a festa acabou e eu estava exausta.

Jus: você esta perfeita, finalmente agora somos so um -sela-
Você: eu esperei tanto por esse dia -sorri-
Jus: pois e, agora nos estamos aqui, nos dois -sorri-

Fomos para um hotel, amanha iremos viajar para a nossa Lua de mel, fomos eu tirei aquele vestido giganterrimo e fui para o banheiro, tomei meu banho, e depois em seguida o Justin, nos deitamos, e apagamos, sabe oque e isso? apagamos, acordamos no outro dia, nossas malas ja estavam prontas e o Jatinho dele ja estava nos esperando, iriamos para o caribe, ai que lindo, saimos do hotel e fomos ate aonde o jatinho estava nos esperando , entramos, depois de horas chegamos ao nosso destino, so eu e ele, sorri ao lembrar de que estavamos casados agora. fomos para uma casa que ele tinha comprado, chegamos la eu me joguei no safá e ele veio e se deitou em sima de mim

Você: ai seu gordo, você ta me esmagando
Jus: nossa, nen sou tão gordo assim viu -bico- vem vamos pro nosso quarto, porque hoje o dia vai ser longo -sorri malicioso-
Você: OH LORD -ri- vamos

Chegamos no quarto, ele sorriu e me beijou, nossa apressado nem e ner ? ele me deu impulso para que eu subisse em seu colo assim eu fiz, (...) ja estavamos de roupa intimas, ele foi tirando meu sutiã e assim massagiando meus seios, e eu gemia, logo ele foi descendo ate chegar na minha calcinha que ela e rasgou, isso mesmo RASGOU, ele introduziu seus dois dedos em mim, eu gemi, e enquanto seus dedos faziam seu trabalho, ele massagiava meu clitoris com o outro dedo, oh ele sabe como dar o prazer perfeito a uma mulher, (...) eu peguei seu membro e começei a vazer movimentos de vai e vem, seus gemidos eram abafados por meus beijos, logo eu o coloquei todo em minha boca, depois ele gozar, ele me penetrou, aquilo, ter ele dentro de mim era a melhor sensação so mundo, eu o amo, (...) agora eu estava no controle da situação, eu quicava em seu membro, tirando seus gemidos (...) ja aviamos gazado umas 3 vezes, eu estava morta, ele me canso em, eu deitei do seu lado com a cabeça em seu peitoral, e ali ficamos ate dormimos, eu acordei no outro dia, bati a mão na casa e não vi o Justin, eu levantei fui ate o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e fui procurar ele, fui ate a sacada ele estava la sentado, eu passei minnhas mãos pela suas costa, e beijei sua bochecha.

Você: Bom dia principe -sorri-
Jus: Bom dia amor -sela-
Você: oque você estava fazendo aqui vida?
Jus: pensando, na nossa vida de agora em diante, em nós, você promete nunca me deixar?
 Eu sentei em seu colo
Você: eu prometo meu amor -sorri-
Jus: eu te amo,eu quero ter uma familia com você, quero ficar com você ate o final, para podermos ver nossos filhos crescerem, nossos netos, e nossos bisnetos -sorri-
Você: concerteza1 -sorri-
Jus: vem , vamos arrumar que nos vamos a praia -levanta-

                                       ***

Continua, amores eu vou viajar e não sei quando irei postar, e um aviso, essa IB esta acabando :/, tem uma nova adm na pag que ela vai ter sua IB okok ? bjs suas lindas, comentem ! 

3 comentários: